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Atendimento: (11) 2365-1000 | (11) 2901-0394 | (11) 2359-5010

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Para garantir a satisfação do cliente, a GLOBALMAR AQUECEDORES E ACESSÓRIOS PARA PISCINAS adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.

DEVOLUÇÃO
De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é valida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento . Pode ser feita através do telefone 11 2365-1000 ou via e-mail: contato@globalmar.com.br, ou ainda, pelos outros telefones (clique aqui para ver).

TROCA POR DEFEITO
A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto ou enquanto o mesmo esteja em período de garantia. Para realizar o procedimento de Troca entrar em contato pelo telefone 11 2365-1000 ou via e-mail: contato@globalmar.com.br, ou ainda, pelos outros telefones (clique aqui para ver).

TROCA POR OUTRO MODELO, TIPO, COR OU TAMANHO QUE SEJA DO GOSTO DO CLIENTE
A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, visando a total satisfação de nossos clientes, a GLOBALMAR se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda. A solicitação deve ser feita pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação.Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente. Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto. OBS: Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.

TROCA POR AVARIA DE TRANSPORTE
Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo. Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega. Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custo de troca por um produto em perfeito estado. Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma. Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.